Garantia de Produtos e Serviços


A Hidro Coelho conta com equipe especializada de geólogo e técnicos responsáveis pelos serviços e credenciados pelo CREA (Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia) que realizam todos procedimentos de acordo com as normas técnicas atuais.
Todos os serviços, peças e equipamentos instalados são cobertos por garantias de acordo com as leis vigentes e o Código do Consumidor.

Garantia de Perfuração de Poços:

Garantimos a perfeita execução do poço que será perfurado e da instalação da bomba apropriada.
A garantia dos serviços prestados por nossa equipe é de 5 (cinco) anos a contar do final da execução dos trabalhos cobrindo a mão de obra envolvida no processo.

Garantia de Manutenção:
Nossos profissionais são altamente capacitados para realizar consertos e manutenções preventivas e corretivas em poços, peças, equipamentos e produtos para poços.
A garantia para manutenção e conserto é de 6 (seis) meses e cobre peças e mão de obra.

Garantia de Peças, Produtos e Equipamentos:
Toda peça, produto ou equipamento novo instalado por nossa equipe tem garantia de 1 (um) ano proporcionada pelos fabricantes.
Produtos remanufaturados pela Hidro Coelho tem garantia de 6 (seis) meses.
Outros prazos de garantias diferentes deste período poderão ser oferecidos separadamente por cada fabricante.
A garantia é válida para defeitos de fabricação que poderão ocorrer durante o período de uso normal.

Exclusões de Garantias para Perfurações, Manutenções, Peças, Produtos e Equipamentos:
Não são cobertas pelas garantias as seguintes situações:
1- Desgaste no acabamento, partes e peças, por uso intenso ou exposição a condições adversas e não previstas como: intempérie, umidade, maresia, temperaturas extremas, exceto quando indicadas para estes fins;
2- Danos causados no transporte ou na montagem, quando não tiverem sido executados por nossos profissionais ou por nós designados;
3- Mau uso, esforços indevidos, ou qualquer tipo de uso diferente daquele proposto por nossa empresa ou pelos fabricantes;
4- Defeitos ou desgastes causados por uso institucional ou comercial para os produtos que não forem indicados para esse fim;
5- Maus tratos, descuido, limpeza e/ou manutenção em desacordo com as instruções repassadas por nossa empresa ou pelos fabricantes;
6- Danos causados por serviços de limpeza ou conserto executados por pessoal não autorizado por nossa empresa ou pelos fabricantes;
7- Danos causados por acidentes, quedas, sinistros, ataques de pragas ou agentes da natureza;
8- Oxidação ou corrosão devido a falta de limpeza, manutenção com produtos inadequados ou exposição a intempéries, umidade ou maresia, temperaturas extremas, excetuando-se os produtos destinados ao uso nessas condições.
9- Desgaste pelo uso natural das peças e componentes dentro de sua vida útil.
10- Demais exclusões determinadas por cada fabricante isoladamente que tiverem seus produtos instalados.

Outras Considerações:
a- As garantias oferecidas pelos fabricantes são de responsabilidade dos mesmos, inclusive quanto á assistência técnica autorizada.
b- As garantias oferecidas pela Hidro Coelho sobre montagens, instalações, consertos e mão de obra sobre serviços somente serão válidas conforme itens acima e desde que o defeito apresentado seja constatado por pessoal da nossa equipe técnica.
c- O cliente contratante fica ciente que deve seguir todas as normas vigentes quanto a contratação de perfuração de poços em terrenos particulares ou públicos, licenças ambientais, regulamentações junto às prefeituras e órgãos de controle e vigilância sanitária, etc.
d- O contratante declara que é o único responsável pela regularização do poço contratado, isentando a Hidro Coelho de qualquer responsabilidade que a obra possa sofrer junto aos órgãos fiscalizadores.
e- A perfuração de poços envolve diversos fatores nem sempre previsíveis como tipo de solo, profundidade dos lençóis de água, vasão de água etc. Por isso adequações poderão ser feitas durante os trabalhos.

A Hidro Coelho visando o melhor atendimento aos seus clientes coloca à disposição seu departamento técnico para eventuais esclarecimentos de dúvidas.

Reclamações de defeitos observados durante os prazos de garantia só serão atendidas mediante a apresentação de respectivo documento fiscal e realização de uma vistoria técnica para constatação do defeito.

Entre em contato no horário comercial com nossa Central de Atendimento pelos telefones:
(14) 3281-4646.
Ou pelo formulário de contato, clique aqui.